Depois de alguns meses na Arábia, Tcheco pode estar voltando para o para a casa. E quando me refiro a casa, quero dizer o Grêmio, onde o jogador passou as duas últimas temporadas antes de deixar o país.
Segundo José Antônio Luciano, pai do atleta, Tcheco tem grandes chances de vestir novamente à camisa tricolor em agosto. “Ele tem um carinho muito grande pelo Grêmio. Em dezembro, estivemos aí e falamos com o diretor de futebol Paulo Pelaipe, que nos pediu a nossa palavra para conversarmos no meio do ano. Assim, a prioridade é do Grêmio”
Tcheco já havia admitido ficar apenas um semestre no Al Ittihad. Antes de deixar o Olímpico disse que pretendia voltar a jogar pelo time, então é bem provável que atue pelo tricolor no campeonato brasileiro.
Atualmente o meio campo do Grêmio é formado por Eduardo Costa, Willian Magrão, Julio dos Santos e Roger. Tcheco seria uma boa contratação. Além da qualidade jogando com a bola, ele sempre atuou pela faixa direita do meio-campo, ajudando na marcação. Poderia colaborar tanto na armação, deixando Roger encostar mais no ataque, quanto na hora do time se recompor. Como Julio dos Santos ainda não engrenou, e estava a mais de um ano sem atuar, Tcheco poderia vir a ser titular sem problemas.
Duvido que algum gremista não aprove sua contratação.
quarta-feira, 19 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Depois da final da Libertadores do ano passado quando Riquelme calou o Olímpico, vi naquela partida que Tcheco era um jogador comum, daqueles que você encontra em qualquer esquina. Acho que o Grêmio deve previligiar o Roger, que está melhorando a cada partida.
Postar um comentário