terça-feira, 5 de agosto de 2008

O dia do Fico



Se o Inter fez um investimento certo para o restante dessa temporada, foi ter convencido Guiñazu a ficar. Ele é uma peça fundamental para as futuras pretensões coloradas no Campeonato Brasileiro.
Do atual elenco do Internacional, Guiñazu é o único volante que atua pelo lado esquerdo do campo,com capacidade de marcação e armação. Graças a sua presença no setor, Alex vem tendo a liberdade para avançar e encostar no Nilmar, sem ter de se preocupar tanto em marcar.
Além disso, suas descidas ao ataque são essências no esquema de Tite. É ele que chega como elemento surpresa para finalizar ou fazer as tabelas. Não é raro vê-lo trocando de posição com Alex e chegando pelos flancos do gramado.
Com sua permanência o Inter ganha muito. Ganha um jogador praticamente insubstituível para a reta final do campeonato brasileiro. Ganha um volante versátil e que se caracteriza pela qualidade e vontade.

3 comentários:

Leandrus disse...

É o tipo de volante que todos sonham ter. Um monstro em campo, raçudo e dedicado. Uma peça importantíssima no elenco que o Inter está remontando.

Ateh!

OBS: Valeu pela visita no meu blog. Como também gostei deste espaço, adicionei seu blog lá nos meus favoritos, ok?

Anônimo disse...

Ele é o tipo de volante que todo treinador quer ter.

Gerson Sicca disse...

joga demais, pena que está em um time que é uma tragédia coletiva.