sexta-feira, 25 de abril de 2008

Palmeiras 0 x 0 Sport


Rapidinhas:

- É verdade que o Palmeiras não foi o mesmo dos últimos jogos, mas não podemos desmerecer a atuação do Sport. O Leão marcou muito bem. Sabia quando imprimir marcação pressão quando necessário, sabia trazer o Palmeiras para o seu campo e puxar contra-ataques.

- É impressionante a versatilidade e inteligência do Romerito. Desde os tempos de Santo André e principalmente de Goiás. Hoje ele fez mais uma grande partida, sempre jogando pelo lado esquerdo do campo. Foi o principal jogador da partida.

- As alterações que Luxa fez para essa partida não deram certo. Kleber já mostrou no São Paulo, e comprovou hoje, que não pode jogar de costas para fazer o pivô ou ser uma referencia. Ele rende muito mais invadindo pela diagonal do campo, na linha de fundo e entrando na área, ou recebendo a bola de frente para o gol. Da forma que vinha jogando com Alex Mineiro.

- Denílson não foi bem. Não achou uma posição para jogar e ficou perdido por quase toda a partida.

- Sandro Goiano bateu como sempre.

- Valdivia não jogou tudo que sabe, mas mesmo assim, por duas vezes, deixou seus companheiros na cara do gol. A cada dia fico mais fã dele.

- Marcos foi o herói do Verdão. Se não fosse por ele, o Palmeiras poderia ter saído com uma derrota do Parque Antártica.

- Se o Sport tivesse ganho não seria nenhuma injustiça. O tri-campeão pernambucano mostrou ser um bom time. Não vai ser surpresa se eliminar o Palmeiiras.

- Ainda acho que o Palmeiras se classifica. Mesmo tendo de “ganhar” na Ilha do Retiro.

4 comentários:

Zêro Blue disse...

O resultado só não é muito normal porque o jogo foi no Parque Antártica, mas disseste bem não será surpresa se o Sport eliminar o Verdão, mais certo na minha opinião é a classificação Palmeirense...

Saudações Celestes
AQUI TEM NOTÍCIAS
AQUI TEM DISCUSSÃO: DIA DO GOLEIRO
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Vinicius Grissi disse...

Só faltou falar do Magrão. Goleiraço!!!

Um bom jogo realmente. Não seria injusto algum dos dois times vencer, mas o resultado ficou de bom tamanho.

De fato, o Sport tem condições de eliminar o favorito da Copa.

Unknown disse...

Também acredito que o Palmeiras vai vencer la na Ilha e será mais um na proxima fase.
Brigada por passar la no meu blog
e como vasacaina também não queria o Lenadro de volta. Agora é esperar pra ver
beijos

Diego Louzada disse...

Destaco também o Magrão do Sport, pegou muito.
Torço para que o Sport passe afinal um deles pode cruzar o caminho do Vasco e o Leão é bom, mas não tanto como o Palmeiras
abraço!