quarta-feira, 19 de março de 2008

Corinthians vence de virada



CORINTHIANS 2 X 1 FORTALEZA

Acabei de assistir Corinthians e Fortaleza. Mais uma vez o time paulista ganhou, mas não convenceu. Os dois gols do time saíram de bola parada. Primeiro em uma cobrança de falta, em que Willian subiu mais que todo mundo e depois em um escanteio que Acosta empurrou para dentro.

Por falara em Acosta, o uruguaio que entrou no segundo tempo, teve uma boa participação na partida. Jogando aberto pelo lado-esquerdo, ele criou boas jogadas. Em uma delas Dentinho quase fez o gol que eliminaria o jogo de volta.

Outro jogador que esteve bem na segunda etapa foi André Santos, até agora o melhor atleta do time no ano. Com a entrada do Fábio Ferreira, o Corinthians passou a jogar em um 3-5-2, e André passou para o meio. Nas outras partidas isso não tinha dado certo, mas contra o Fortaleza ele foi eficiente.

Willian foi o craque do jogo. Mesmo o time cearense criando suas principais jogadas pelos lados, na hora que o Corinthians precisou do zagueiro ele sempre estava bem posicionado na marcação. E não podemos esquecer que ele fez o primeiro gol do time.

Nenhum comentário: