terça-feira, 18 de março de 2008

Raposa leva só 15 atletas para Caracas



Se você achava que o Corinthians estava com problemas de lesão é melhor pensar duas vezes. Dos 25 jogadores inscritos para libertadores pelo Cruzeiro, apenas 14 estão aptos para entrar em campo.

Os laterais-esquerdos Jadilson e Fernandinho, os volantes Charles, Fabrício, Henrique e Luis Alberto, os meias Sandro e Maicosuel e o atacante Guilherme desfalcam a Raposa nessa rodada.

Thiago Heleno, um dos atletas que viajaram para Caracas, ainda sente dores, e não deve ficar nem no banco de reservas. Assim o banco do Cruzeiro deve ser formado apenas pelo goleiro Andrey, o zagueiro Léo Fortunato e o atacante Marcel.

Mesmo com todos esses desfalques, o Cruzeiro pode ganhar. Observando os 11 titulares, o time continua sendo de razoável pra forte. Tem Marcinho, Wagner, Ramires e Marcelo Moreno. Todos atletas de qualidade.

O Caracas é o vice-líder do grupo, com seis pontos. Mesmo sendo um time da Venezuela, engana-se quem acha que é uma equipe fácil de ser batida. Não é. A Raposa vai ter muitos problemas para ganhar o jogo. Um empate seria um grande resultado.

Fiquem de olho em Cominges e principalmente Vargas. São os dois melhores jogadores do Caracas.

Foto: Cruzeiro.com.br

Nenhum comentário: