segunda-feira, 10 de março de 2008

Galo deve anunciar Camilo nas próximas horas

O Atlético Mineiro confirmou, nessa segunda-feira, que pretende ter o meia Camilo para a disputa do Campeonato Brasileiro. Entre Marília e Galo já está quase certo, faltando apenas o acerto com os empresários do jogador, o que deve ocorrer ainda essa semana. Caso a contratação seja concretizada, Camilo deve se apresentar em Belo Horizonte após o Campeonato Paulista.

Das duas partidas que vi Camilo atuar, ele não decepcionou. Contra o Santos foi o melhor jogador do Marília. Gosta de jogar mais pela faixa central do campo, sempre encostando nos atacantes. Dois jogos não são o suficiente para contratar um atleta, mas pelo o que ele mostrou vale a pena o investimento.

Acho que a sua chegada ao Galo vai ser muito bem vinda, já que o Atlético precisa de jogadores na posição. Sidnei e Danilinho são os atuais titulares,. Tchô, se não me engano, está voltando de lesão. Camilo poderia ser mais uma alternativa para Geninho, que certamente deve ter indicado o jogador.

4 comentários:

Vinicius Grissi disse...

O detalhe é que o empresário do Camilo parece disposto a "melar" a negociação por não gostar da proposta do Galo. Chegou até a falar sobre um possível interesse do rival, Cruzeiro no atleta, com uma proposta melhor. É um dos destaques do Paulista, e com certeza vai querer leilão pra aceitar qualquer proposta.

CÉLIO AQUINO disse...

EU JÁ COLOQUEI VC COMO FAVORITO A BATANTE TEMPO, E VC NÃO ME COLOCOU, ESQUECEU? ENTÃO ME COLOCA COMO FAVORITO FICAREI GRATO www.blogdotorcedor.blogspot.com

Arthur Virgílio disse...

O experiente meia Souza também está no Galo e é mais uma opção.

Já não é a primeira vez que dirigentes do time mineiro buscam meias do Marília. Ano passado, a diretoria atleticana estava de olho em Fabiano Gadelha.

Leonardo Serafim disse...

Fabiano Gadelha eu não sabia, mas era outro cara que tinha bom futebol. No time do Marilia da série b, acho que em 2005, quando o time quase subiu, ele e o Wellington eram os destaques do time