sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Cruzeiro vende Alecsandro, mas apresenta novos reforços


Depois de Pedrinho, agora é a vez de Alecsandro anunciar que vai atuar na Arábia Saudita. O atacante foi vendido ao Al-wahda por US$ 4 milhões . O cruzeiro receberá US$ 2,6 milhões pelo negócio.

Alecsandro era um dos melhores atacantes que estavam atuando no país. Mesmo passando por uma fase ruim, ficando no banco de reservas na reta final do campeonato nacional, eu o considerava do mesmo nível dos badalados Dodô e Leandro Amaral.

O Cruzeiro precisa urgentemente correr em busca de atacantes. Com a venda de Alecsandro, a possível saída de Roni, o setor fica apenas com o jovem Guilherme para fazer os gols. Carlinhos Bala pode estar voltando, mas o time não pode confiar nele para ser titular.

Apesar de ainda não ter contratado nenhum atacante, o Cruzeiro continua se reforçando em outras posições. Hoje foram apresentado o volante Henrique e o lateral-esquerdo Eltinho. Ambos foram indicações de Adilson Baptista e estavam jogando no Japão.

Um comentário:

Zêro Blue disse...

Confere aí Leonardo, mas essa foto não é de Alecsandro.

Valeu.

Sds. Celestes --- SITE/BLOG......... http://soucruzeirense.blogspot.com/ ........ http://www.soucruzeirense.9f.com/ ........ ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE