sábado, 5 de janeiro de 2008

Primeiras impressões em Dubai


Para a primeira partida do ano até que o Inter jogou razoavelmente. Mas como o Lédio falou durante a transmissão do jogo, também não acho que esse seja o time do Inter, para 2008. É bem provável que Abel comece a usar o 3-5-2. Pelo menos seria o mais coerente.

Não dá para fazer uma avaliação completa do jogo contra Stuttgart, já que uma semana de treinamentos não é suficiente para preparar uma equipe. Então vou citar alguns pontos interessantes sobre os jogadores que atuaram hoje:

1 – Gostei muito da movimentação ao ataque dos volantes. Tanto Guinãzu, que atuou mais pelo lado esquerdo do meio, como Magrão, chegaram bem ao ataque. Até que a jogado do gol saiu em um lançamento do argentino.Com a proteção do Edinho, eles podem ter mais liberdade para avançar.

2 – Sidnei mostrou que tem o seu valor. Que pode jogar, e muito bem. Entrou até melhor que o Índio. Teve algumas horas que ele se perdeu, mas na maioria dos lances esteve bem.

Ponto negativo

3 – Não gosto quando Alex atua no meio. Isso é birra minha. Mas hoe, mesmo fazendo o gol, ele não rendeu. Principalmente como Guinãzu, que costuma cair pelo lado, e com Fernandão, que jogou como meio-campo e não como atacante. Acho que ele na ala, com esquema 3-5-2, seria melhor para o Inter.

O adversário colorado na final, vai ser a Inter de Milão. Ela não trouxe todos os seus jogadores principais, mas conseguiu ganhar do Ájax. Vai ser uma boa partida, e não creio que a equipe italiana seja favorita. Vai ser um bom teste para o Inter, que caso ganho, vai receber 1 milhão de dolletas pela conquista.

Nenhum comentário: