
Há um tempo atrás, após admitir que não pretendia continuar no Inter, afirmei que um bom time para Elder Granja jogar seria o Santos. Não porque ele tenha a cara do clube ou algo parecido, mas sim porque um grande admirador de seu trabalho estava lá. Vanderlei Luxemburgo.
O treinador não renovou com o Santo e foi parar no Palmeiras. E adivinha quem foi contratado? Elder Granja. Um “sonho” que Luxa buscava desde meados de 2006.
À vontade de Vanderlei contar com a atleta não é à toa. Granja é excelente jogador; É um dos poucos laterais que tem facilidade de cortar para o meio e invadir a área em diagonal. Além de chegar bem a linha de fundo e cruzar com qualidade. Na defesa não compromete se tiver alguma ajuda pelo lado.
Pode até ser exagero, mas acho que Granja tem talento para ser o melhor lateral-direito que atua no país. E quem sabe até ser cogitado para jogar na seleção, mesmo sendo quase impossível. A única certeza que tenho é que Luxemburgo está felicíssimo com sua vinda.
Um comentário:
Grande respeito pelo Inter ele tem. Ficou esse tempo todo parado ganhando salário e agora, com o fim do contrato. Pulou fora.
Ele é habilidoso, mas minha esperança é que a personalidade dele o derrube. O cara não tem sangue de campeão. Falta-lhe mais combatividade. O pênalti que ele fez no jogo contra o coritiba em 2005 foi emblemático.
Mas pode ser q com o luxemburgo ele jogue. Eu, como colorado, torcerei que ele vá parar no banco.
Postar um comentário