sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Elder Granja finalmente assina com Palmeiras


Há um tempo atrás, após admitir que não pretendia continuar no Inter, afirmei que um bom time para Elder Granja jogar seria o Santos. Não porque ele tenha a cara do clube ou algo parecido, mas sim porque um grande admirador de seu trabalho estava lá. Vanderlei Luxemburgo.

O treinador não renovou com o Santo e foi parar no Palmeiras. E adivinha quem foi contratado? Elder Granja. Um “sonho” que Luxa buscava desde meados de 2006.

À vontade de Vanderlei contar com a atleta não é à toa. Granja é excelente jogador; É um dos poucos laterais que tem facilidade de cortar para o meio e invadir a área em diagonal. Além de chegar bem a linha de fundo e cruzar com qualidade. Na defesa não compromete se tiver alguma ajuda pelo lado.

Pode até ser exagero, mas acho que Granja tem talento para ser o melhor lateral-direito que atua no país. E quem sabe até ser cogitado para jogar na seleção, mesmo sendo quase impossível. A única certeza que tenho é que Luxemburgo está felicíssimo com sua vinda.

Um comentário:

Gerson Sicca disse...

Grande respeito pelo Inter ele tem. Ficou esse tempo todo parado ganhando salário e agora, com o fim do contrato. Pulou fora.
Ele é habilidoso, mas minha esperança é que a personalidade dele o derrube. O cara não tem sangue de campeão. Falta-lhe mais combatividade. O pênalti que ele fez no jogo contra o coritiba em 2005 foi emblemático.
Mas pode ser q com o luxemburgo ele jogue. Eu, como colorado, torcerei que ele vá parar no banco.