sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Agora é a vez de Claiton deixar o Furacão

Depois do meia Ferreira e do lateral-direito Jancarlos se despedirem do Atlético, agora é a vez do volante Claiton dar adeus. O jogador que chegou ao Furacão no ano passado em uma troca com Cristian, irá jogar no Consadole Sapporo, do futebol Japonês. O Atlético Paranaense até que tentou segurar o jogador, mas uma cláusula no contrato de Claiton previa sua liberação em caso de oferta de uma equipe do exterior.

Claiton era o atual capitão e líder do Furacão. Sempre gostei de futebol. Não que ele seja um craque ou algo parecido, mas nunca faltou disposição em todos os clubes que ele atuou. Depois que o Corinthians foi rebaixado até sugeri que ele poderia ser uma boa contratação para o clube, graças a sua pegada e profissionalismo. Esse reconhecimento que ele está tendo agora é merecido. Agora com 30 anos ele vai ganhar um dinheiro bom pra fazer um pé de meia.

3 comentários:

Gerson Sicca disse...

Tb gosto do Claiton. é um jogador guerreiro. Acho que no Inter ele foi prejudicado pq era forçado a chegar muito ao ataque, mais do que o futebol dele permite. Aí acabou recebdo críticas que, para mim, eram injustas. Sou mais ele do que o tosco Edinho.

Pâm Cristina LF* disse...

Oii tudo bem??
Estava procurando blogs e encontrei o seu ehehehhe..

ta show por aki viu..
adorei mesmo...lindooo

=]

quanto tiver um tempinho passa lah no meu..sera um prazer ter sua presença por lah....

=]

Beijossssss

Zêro Blue disse...

O Furacão tem feito ótima campanha em 2008, perde um grande jogador mas creio que consiguirá repor.


Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense-Site
Sou Cruzeirense-Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE