segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Corinthians e Santos conquistam bons resultados no fim-de-semana



Pedaço do post escrito na:
Quinta-feira, 3 de Janeiro de 2008
Santos é uma incógnita em 2008

Voltando para as contratações. Evaldo também deve ser anunciado nas próximas horas. Na minha opinião, mais um erro. Apesar de subir com o Grêmio e ser titular por boa parte do tempo que passou em Porto Alegre, ele nunca deu muita confiança ao torcedor. Dos muitos jogos que o vi jogar, me pareceu sempre inseguro e pouco técnico, para não chamar de grosso.


---------------------------------------

Obs:
Não tenho nada contra a pessoa Evalo, apenas não gosto de seu futebol. Pode ser que o tempo me condene e que o zagueiro começe a jogar muito, mas por enquanto, principalmente pelo erro contra o Ituano, ainda acho que ele não deveria ter sido contratado.

Nenhum comentário: