terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Nômade Tuta é o novo atacante do Figueirense

Depois de ganhar o primeiro turno do campeonato catarinense invicto, o Figuera apresentou seu novo atacante para o resto da temporada. Tuta, que no ano passado foi vice da Libertadores com o Grêmio. O atacante estava sem clube a mais de dois meses, desde que foi dispensado da equipe gaúcha.

Podem falar mal de Tuta, que ele não quer nada com nada e que sempre cai de rendimento com o passar das rodadas. Podem até mesmo falar que ele não é o melhor profissional da história, como os torcedores gremistas reclamavam. Mas não podem dizer que ele não faz seus gols. Talvez todos esses problemas não compensem sua contratação, porém se eu fosse dirigente do Figueirense eu apostaria em Tuta.

Apear de não ser fã dele e nem o achar um grande jogador, Tuta é um dos poucos centroavantes que restam no país. Daqueles que quando a bola vem ele guarda. E isso pode ajudar o atual elenco do Figueirense.

Quem pensa isso é o próprio treinador do time, Gallo, que aposta no jogador:

“A contratação passou pelo meu aval. Ele é um jogador que eu gosto, de área, sabe finalizar, e tenho certeza que vai nos ajudar”

Um comentário:

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Estas necesitando informacion sobre como ganar dinero[/b]
Hemos hallado la mejor guia en internet de como trabajo casa. Como fue de interes para nosotros, tambien les puede ser de utilidad a ustedes. No son solo metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de formas de ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar-dinero-ya.com[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]