quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Ou joga ou paga

O departamento jurídico do Vasco conseguiu uma importante vitória nesta quarta-feira. O juiz da 33ª Vara Trabalhista, Múcio Nascimento, anulou a transferência do atacante Leandro Amaral para o Fluminense.
Com isso o jogador deverá ou pagar R$ 9 milhões ao clube cruzmaltino, ou se reapresentar no São Januário.

Não tenho nada conta Leandro Amaral, acho um excelente atacante, mas suas ações com o Vasco foram condenáveis. O time de Eurico Miranda, que não é flor que se cheire, abriu as portas para o jogador voltar a praticar e reencontrar seu futebol. Foi graças a ele, que Leandro reapareceu no cenário nacional. E acho que faltou gratidão por parte do atleta. Cansei de jogadores que preferem contas milionárias que honrar a camisa de um clube. E foi exatamente isso que Leandro fez. Essa tal BRIGA com Eurico pode ser um motivo para sua insatisfação, mas nunca para sair do clube de tal forma.

Não acredito que Leandro Amaral volte a jogar pelo Vasco, porém essa liminar deve proporcionar algum beneficio ao clube cruzmaltino. Nada mais do que justo. Agora tudo depende de um acordo entre Fluminense e Vasco da Gama. O que é o mais provável que aconteça. Dizem que o Botafogo estaria de olho no jogador, mas duvido que ele saia das Laranjeiras.

Essa é uma boa lição para os jogadores brasileiros terem cuidado com o que assina. Assinou, cumpra.

Nenhum comentário: