
Quem lê o blog sabe do que penso a respeito do Carlos Alberto. Que é um jogador que mais atrapalha do que ajuda. Isso já foi comprovado nos três últimos times que passou. Fluminense, Werder e São Paulo. Porém, agora a história é outra. O Botafogo anunciou, na noite de segunda-feira, a sua contratação. E o que eu penso disso? Eu gostei.
Agora muitos devem estar pensado que sou contraditório e coisas do gênero. Isso poderia ser até verdade, se fosse outro clube que o contratasse.
Eu continuo não gostando dele, porém nas atuais condições do Botafogo ele chega para ajudar a formar um plantel. Coisa que falta a muito tempo do General Severiano. Talvez esse tenha sido o grande motivo para a perda do estadual para o Flamengo. Faltou gente que saísse do banco e contribuísse. Como foi no caso do time rubro-negro. Enquanto Tardelli e Obina entraram para garantir o caneco, Cuca teve de colocar em campo Fábio e Adriano Felício. Não que eles sejam ruins, mas é pouco para uma equipe que quer ser campeã.
Com Carlos Alberto, apesar de todos o problemas que ele pode gerar, o técnico botafoguense ganha opções para mexer no time. O que pode ser o fator x para conquistar uma vaga na Libertadores. Um bom banco. Alexsandro, que foi leito a revelação do campeonato Carioca, também chega para somar. Gil pode o próximo a desembarcar no Rio de Janeiro. Com isso o Botafogo estaria armando um elenco pelo menos competitivo para a disputa do Nacional.
Então se eu sou a favor da contratação de Carlos Alberto pelo Botafogo? Pelas atuais necessidades do time, sim, eu sou.
2 comentários:
Eu já sou contra. Carlos Albeto pode até dar certo como Dodô e Zé Roberto, mas depois vai subir pra cabeça e desastibilizar um elenco, que pelo menos pra mim, parece unido.
Caro Serafim concordo com você, só em um iten você foi falho, Adriano Felicio e Fabio realmente são ruins. De resto assino em baixo.Abração O Pitacos indicou seu blog, de uma passadinha lá!
Postar um comentário