terça-feira, 13 de maio de 2008

Rodrigo acerta com São Paulo


O casamento entre Rodrigo e Flamengo não durou nem seis meses. Depois de amargar o banco de reservas e fraturar o braço, o jogador não agüentou o clima da Gávea e assinou com o tricolor paulista até o final do ano.

Parece que Rodrigo não irá deixar saudades. Pelo menos é o que afirma Kleber Leite, vice de futebol do Flamengo. “Que vá rápido.Se o Fábio Luciano é um sonho de jogador, o Rodrigo é o contrário”.

Não quero entrar no mérito profissional do atleta, já que no São Paulo, em 2005, não houve reclamações. Talvez voltando para a velha casa ele possa vingar esse ano.

Todo mundo que conhece o futebol de Rodrigo sabe que ele é um zagueiro muito bom. Um dos melhores do país. E para mim, ele pode ser o responsável para recolocar o São Paulo nos trechos.

Em todos os atuais títulos do São Paulo, o time sempre teve uma defesa forte. Esse ano a coisa é diferente, até que Muricy ainda não achou a formação ideal. Começou com Juninho, que infelizmente não deu certo. O bom e confiável André Dias voltou a ser titular. Machucou-se. Alex Silva se recuperou de lesão só a pouco. E até ZéLuís teve de jogar de zagueiro, pelo lado direito, na última partida, contra o Grêmio.

Provavelmente o ex-Flamenguista, graças a fratura no braço, não deva ser inscrito já para as quartas-de-final, contra o Fluminense. Mas depois disso é quase certo que deva ser titular.

Com Rodrigo, Muricy pode voltar a ter uma defesa sólida e que seja o trunfo do time. Algo muito similar com a do ano passado. Alex Silva pelo lado direito e Miranda pelo esquerdo, e Rodrigo fazendo o papel de sobra, como Breno fazia no ano passado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Belo reforço pro Tricolor Paulista, que carece de zagueiros atualmente.

Sidarta Martins disse...

Eu gostei!!

Unknown disse...

Parece que o clima entre Rodrigo e o Flamengo não é dos mais amistosos não. Sai pela porta dos fundos da Gávia e chega no São Paulo como belo reforço. Esse é o futebol.

beijos

Zêro Blue disse...

Leonardo, sua enquete por enquanto tá equilibradíssima héin? Só o Inter esta destoando....


Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Notícias , fatos e fotos do Cruzeiro
Cruzeiro Vice-Líder
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Gerson Sicca disse...

Bah, o Kleber Leite pegou pesado com o cara.