terça-feira, 27 de maio de 2008

Cruzeiro confirma venda de Marcelo Moreno


A Raposa acertou nessa terça-feira a venda de Marcelo Moreno para o futebol Ucraniano. O jogador que desfalcou o time na última partida, para conhecer seu novo clube, o Shakhtar Donetsk, foi negociado por 9 milhões de euros, dos quais 40% ficam com o Cruzeiro.

Essa foi à primeira perda da Raposa para o resto do Brasileirão. E eu espero que seja a única. Guilherme, Ramires e até mesmo Fábio já foram sondados por clubes europeus.

Claro que Marcelo Moreno irá fazer falta, mas para quem viu o jogo deste domingo, contra o Santos, sabe que o garoto Jajá entrou muito bem e pode manter o nível do time.

3 comentários:

Gerson Sicca disse...

Sinceramente, ir pra Ucrânia só é bom negócio pra ganhar dinheiro. E só.
Qto ao Inter, minha visão pessimista tem base fática. Em 2008 o Inter jogou fora de casa 6 jogos contra times de primeira e segunda divisão. Perdeu todos! 0% de aproveitamento.
Em suma, até agora o Inter de 2008 não mostrou muita evolução em relação a 2007.
Abraço

Pedro Araújo disse...

pro moreno foi mal negócio, pro Cruzeiro q vai ficar com apenas 40% nem tanto.... qualquer um q colocar no lugar dele consagra com o meio campo do Cruzeiro, vide o grosso do Alecssandro no campeonato do ano passado, e com o dinheiro deles vai dar pro Cruzeiro segurar seus atletas até o fim do ano no mínimo, pois o time já fez um caixa com estas vendas e a participaçao na libertadores q é sempre lucrativa!! no mais gostei do blog, muito boa as análises por vídeo, só tu perder seus vícios de linguagem que tu vai longe!! abraçao e boa sorte

Vinicius Grissi disse...

Ótimo negócio fez o Cruzeiro.

Claro que o Moreno vai fazer falta. Estava encaixado no time e vivia uma ótima fase.

Mas é apenas um jogador comum. Que sobra vontade e falta técnica.

Vale lembrar que 9 milhões de euros foi o que o Milan pagou para ter Kaká, só para se ter uma idéia...