quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Mercado da Bola



Coelho deve ser o 1° reforço colorado para 2008

Apesar do vice-presidente do Inter,Giovanni Luigi, negar,o diretor de futebol do Corinthians, Antonio Gebran, confirmou nessa quinta-feira, que assim que terminar o campeonato brasileiro, o lateral Coelho será apresentado como novo reforço do Internacional. Como o Timão deve RS5 milhões ao time colorado, o atleta virá para pagar parte da dívida. Outros jogadores poderão entrar do negócio. No final da temporada Abel Braga fará uma lista dos jogadores que não serão aproveitados no Beira-Rio e que podem ser emprestados ao Corinthians.

Mais uma vez a direção do Internacional acertou em cheio. Coelho não é o melhor lateral-direito do mundo, mas está entre os bons do Brasil. Tem uma ótima bola parada e um bom cruzamento, por isso Abel pediu sua contratação. Com certeza vem para ser titular, já que Elder Granja passa mais tempo no departamento médico do que jogando.


São Paulo confirma Joílson
Outro grande jogador que mudará de clube em 2008. Joílson firmou um contrato de dois anos com o São Paulo. Além de atuar de volante, o ex-atleta do Botafogo também joga como meia e lateral-direito.

Para mim é o novo lateral titular do time do Morumbi. É o típico jogador que o Muricy gosta. Atlético, com muita velocidade e boa marcação.

Para vocês, quem foi a melhor contratação?

Um comentário:

Gerson Sicca disse...

estamos precisando mesmo de um lateral que preste e realmente vá a campo. Acho uma boa contratação. Mas o Inter ainda precisa muito de um bom lateral-esquerdo e de um armador com qualidade pra colocar a bola no chão. O time corre muito e pensa pouco.