quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Será que ainda dá?


Não quero comentar do jogo de hoje, mas sim das chances do Corinthians permanecer na Primeira Divisão. Tudo foi deixado para a última rodada. E apesar de não ser fã dele, agradeço. MUITO OBRIGADO LEÃO. Se não fosse o Atlético vencer, a situação corinthiana seria muito mais desesperadora.

Bem, domingo será o dia crucial para saber quem cai para a Série B. E tudo vai depender dos times gaúchos.

O Corinthians vem até aqui, Porto Alegre, para enfrentar o Grêmio. Não tenho nem idéia de qual vai ser o placar. E nem do espírito que a equipe do Sul vai entrar em campo. O time ainda sonha com Libertadores. Mas todos nós sabemos que isso não vai acontecer. Mano vai deixar o Olímpico após a partida. O que pode tanto motivar os jogadores e a torcida a fazerem uma homenagem ao treinador. Enfim, é impossível fazer uma previsão.

Se o Corinthians perder, que é bem possível, vai depender do...
Inter, que não é uma coisa boa. Como já disse, moro em Porto Alegre, e o que o colorado mais quer no mundo atualmente é ver o Timão na Série B. Mais até mesmo o que ver o Grêmio fora da Libertadores. Isso posso garantir.

Devido a 2005, tanto quanto o torcedores, acho que a diretoria e alguns jogadores colorados ficaram engasgados com o Corinthians. O que não é nada bom. Não acredito em má fé por parte do Inter. Mas sabe como é, ‘ah, não jogamos bem e o Goiás foi superior. Isso acontece no futebol. Paciência” Tudo é possível;
Algo que pode dar esperança aos torcedores alvinegros são Gil, Nilmar(mas não deve jogar) e Magrão(também não). Talvez eles suem a camisa pelo antigo clube. Pelo menos Gil.

Além do Inter, o Goiás tem de colaborar e não jogar bem.
Para piorar a situação, o Paraná pode passar o Corinthians se ganhar do Vasco.
O negócio ta preto. Talvez nem São Jorge consiga salvar esse ano.

Nenhum comentário: