terça-feira, 30 de outubro de 2007

Breno no Real Madrid?


O jornal a Marca divulgou hoje a intenção do Real Madrid de contratar o zagueiro Breno para a próxima temporada. Para trazer o são-paulino o time merengue teria de pagar 15 millones de euros pelo jogador.

Gosto muito do futibal do Breno. Ele é rápido e antecipa bem, mas 15 milhões é muito para um garoto de 18 anos. Se bem que o Real tem grana pra isso.

Outra informação na matéria é que um funcionário do time veio para ver o sul-americano sub-15. Pelo que eu vi, gostei muito do Gérson, zagueiro e capitão do time, e Belquior, volante que é reserva mas que sempre entra bem. Se eu fosse o olheiro do Real já levava os dois para a Espanha.

El Real Madrid ya sabe el precio de Breno: 15 millones

El Real Madrid ya sabe que el fichaje de Breno le va a costar quince millones de euros. El emisario madridista que está en Brasil para presenciar el campeonato juvenil sudamericano, se reunió el pasado sábado con el padre del central del Sao Paulo y les comunicó que el equipo paulista no está dispuesto a vender al defensa hasta el próximo 30 de junio. En las diferentes negociaciones que están manteniendo, el Sao Paulo se remite siempre a los 20 millones de dólares (unos quince millones de euros) que figuran en el contrato como cláusula de rescisión como precio de salida del internacional sub-20 brasileño.

Fonte: marca.com

5 comentários:

Unknown disse...

Mais um que irá se despedir do futebol brasileiro tão cedo!
LAMENTÁVEL!

Unknown disse...

tem coloquei nos meus favoritos!
se puder retribuir!
abraços

Anônimo disse...

Breno vale até mais.

Gerson Sicca disse...

O inter é ruim de negócio mesmo. O Breno é bom, mas vai sair pelo mesmo preço do Pato! Essa direção não pode ver um dinheirinho q sai logo entregando o ouro.

Anônimo disse...

fica breno!!!!