sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Palpite da Rodada 31ª rodada

Sport2 x 1 Figueirense

As duas equipes vão jogar desfalcadas. Carlinhos Bala e Da Silva pelo lado do time pernambucano e Otacílio Netto e Cleiton Xavier no Figueirense. Acho que o fator campo decidirá a partida.

Cruzeiro2 x 0 Náutico

Com certeza o Mineirão vai estar lotado devido às três derrotas seguidas do São Paulo. O Náutico também vai a Belo Horizonte sem Felipe, Geraldo e Elicarlos. Volta com uma derrota para o Nordeste.

Juventude 1 x 1 Atlético Paranaense

O Juventude só não caí todo ano por causa dos jogos em Caxias. O frio sempre ajuda. Mas essa temporada nem o Alfredo Jaconi salva. E está calor aqui no Sul. Um empate que não serve para nada.

Corinthians1 x 1 Inter
Não vai ser nessa rodada que o Timão sai da zona. Apesar de estar mal na tabela, o Internacional tem o segundo melhor elenco do país. E Abel disse que o time está recuperando a moral perdida durante o ano. Cravo no empate.

Paraná 1 x 1 Flamengo

Desculpem ao paranistas, mas três vagas para a Serie B já estão garantidas. O Paraná já conquistou a sua. Empate.

Fluminense 1x 1 São Paulo

O campeonato precisa continuar tendo emoção. E o Fluminense vai conseguir segurar o São Paulo. É 1 a 1 e nove pontos de diferença para o Cruzeiro.,

América 1 x 2 Atlético MG

Não gosto de Emerson Leão como treinador. Mas ele é o cara certo para tirar o Galo no rebaixamento. Pode gravar. Galo não caí.

Grêmio 1 x0 Goiás

O tricolor gaúcho tem que dar graças a Deus por ter o Mano como técnico. Sem ele o time não subiria para a serie A e não teria chegado até a final da Libertadores. Com ele o Grêmio volta a ser Grêmio.

Santos1x 1Palmeiras

Um empate amargo. Palmeiras cai momentaneamente do G4.

Vasco 1 x 2 Botafogo

O fim de um bom trabalho. Não é praxe o Eurico fazer isso, um dos seus poucos lados bons, mas acho que logo-logfo Celso Roth vai sair ou pedir o boné.

Nenhum comentário: