quarta-feira, 17 de outubro de 2007

VASCO no Torneio de Dubai

Acabei de ler uma notícia que me deixou profundamente feliz. O Vasco irá jogar o Torneio de Dubai, nos Emirados Árebes. Quando digo que estou feliz não é porque sou Vascaíno ou porque ganhei em uma rifa uma passagem só de ida para o Oriente, mas sim porque os torneios que não valem nada são os mais divertidos de se assistir.

Quando que você poderia ver o time cruzmaltino jogar contra a seleção da China? Não me venham com Winning Eleven ou com os botões velhos do seu avô, até porque ele certamente não teria do time chinês. - a esses comunistas desgraçados. No meu tempo, onde eu ia no cinema com uma moeda e apanhava com barra de ferro, esses olhos puxados não se metiam com agente – (certamente o pensamento do seu doce vovô)
Essa é a graça desses torneios. Jogar com times que você nunca teria o interesse de assistir e poder ganhar um título sem valor.

Lembro-me de quando o Inter ganhou a primeira Mercosul. Sim, ganhou e eu estava lá. Foi em 96. Pode procurar no wikipedia e possivelmente no site do clube também deve constar. Foi delicioso ver o jogo. Final contra o Universidade do Chile se não me engano. Pouco mais de 5 mil pessoas debaixo de chuva. No final, Tonhão levantando a taça. Foi lindo de ver.

No mesmo ano o Corinthians ganhou o Ramon de Carranza. Também pude vê-lo, só que desta vez pela tv. E nem vou citar os outros milhões de campeonatos fajutos que são inventados e que sempre dou uma olhada.

Esse que o Vasco irá jogar certamente passará por algum canal por assinatura. E certamente irei velo.

Torneio de Dubai
Janeiro
Times: Vasco, Hamburgo- ALE, China e Emirados Árabes

Um comentário:

Filipe Araújo disse...

o atlético já encarou a seleção do vietnã!!!
imagina!! jajaja
abrazo!

dê uma passada no meu blog depois. se animar, podemos trocar os links!

http://gambetas.blogspot.com