sexta-feira, 12 de outubro de 2007

FIQUEM DE OLHO!

Esse vai ser um novo espaço no blog para indicar alguns jogadores que estão se destacando nas competições e não são tão conhecidos.
Acabei de ver Santo André x São Caetano e alguns atletas me chamaram atenção.

DOUGLAS - MEIA – São Caetano


Ta, sei que todo mundo conhece ele, mas ele anda meio esquecido desde o Paulistão. Hoje contra o Santo André não fez uma grande partida, mas mostrou a mesma habilidade do primeiro semestre. Canhoto que gosta de atuar na faixa central do campo, Douglas tem com passe curto e finta fácil. O problema é que aparenta faltar vontade nele. Por várias vezes o São Caetano perdia a bola e ele não se importava em marcar. Apesar desse defeito Douglas é um bom jogador e deve estar jogando em um time mediano da Série A, na próxima temporada.

LEANDRINHO – Atacante – Santo André


Bom jogador. Cai bem tanto pelo lado esquerdo do campo quanto pelo direito. Finta fácil e tem boa velocidade. Fez uma jogada fantástica no gol do time ao driblar Avalos com muita facilidade. Tem 24 anos e 1,72 de altura. Não sei qual vai ser o futuro dele, mas potencial o garoto tem. O que não deu para saber foi sua finalização.

AVALOS – Zagueiro – São Caetano


Esse ai é o mais conhecido. Já jogou no Paraná e Santos. Fiquei espantado de um jogador bom como ele estar jogando a segundona. Foi um dos melhores em campo hoje. Joga pelo lado esquerdo da zaga, tem um bom desarme curto e uma saída de bola razoável. O problema é que é lento. Mas foi bem coberto pelo Sopa e o Cláudio(lateral-esquerdo) também foi prudente no apoio e não deixou um buraco pelo flanco. Também poderia estar jogando na Série A. Muito melhor que muito zagueiro que tem na primeira divisão.

2 comentários:

Ricky_cord disse...

Olá Leonardo. Já adicionei o teu link no meu blog e te adicionei também ao meu msn.

Unknown disse...

douglas joga muito!!!