quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

LEANDRO AMARAL É MAIS UM QUE CHEGA PARA O ATAQUE TRICOLOR

Depois de uma semana em um sítio sem luz e com muito mosquito, o blog está de volta.


Ainda tem essa confusão com o Vasco, mas Leandro já é jogador do Fluminense. Apresentou-se hoje e deve vestir a camisa 7 do tricolor.

Não quero contestar seu futebol. Ele foi um dos melhores atacantes do campeonato brasileiro e é um dos bons que atuam do país, mas será que sua contratação era tão necessária?

Todos os anos o Fluminense comete os mesmos erros e não aprende.Contrata vários atletas para a mesma posição e deixa outras carentes. Em 2008 parece que isso não vai mudar.
Para que ter Washington, Dodô e Leandro Amaral? Sei que todo torcedor adoraria ter esses atacantes nos seus times. Que eles podem decidir jogos. Que irão lotar estádios. Mas da mesma forma que podem ajudar podem atrapalhar também.

Alguém acredita que os três irão jogar juntos de titulares? Isso é quase impossível. Em algumas partidas até que isso pode ocorrer. Principalmente no Carioca. Porém, o Renato não vai ser louco de armar o time com o trio em competições mais importantes. E ter ainda por cima com Thiago Neves do meio campo.

Acho que algum deles deve dançar e ir pro banco. Washington deve ser titular, já que é o jogador mais fixo e que dificilmente tem alguma fase ruim. Sempre faz os seus gols. Dodô e Leandro terão de brigar por uma vaga no time. O que pode gerar brigas no elenco, com o treinador e até mesmo com a torcida.

Para mim o Fluminense errou em trazer os três. Dois deles já bastavam. E se queria ter um elenco, que contratasse alguma promessa, ou um jogador em ascensão, e não um ídolo do rival.

Não dou oito meses para que um deles deixe as Laranjeiras.

Um comentário:

Vitor Campos disse...

Depois de tanta confusão com o Vasco... Leandro Amaral é um Bom Jogador, se o Renato Gaúcho souber aproveitar ele, o Flu terá um grande artilheiro para 2008... um Abraço.