quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Inter libera Adriano para jogar no São Paulo


Ao que tudo indica Adriano voltará a jogar no Brasil. O contrato de empréstimo de seis meses ainda não foi assinado, mas o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, garante a negociação.

Adriano ficou todo o mês de novembro recondicionando seu físico, para depois voltar a Inter. Pra mim isso foi um miguezinho para ele sair da Itália e recuperara a cabeça. O que não vejo problema algum. Depois de ele admitir que estava com problemas com álcool e fazendo muita festa, a volta para o seu país e ficar ao lado da família pode ser alto altamente positivo.

Quando a contratação do jogador. Adriano é um baita jogador. Todos os times do mundo gostariam de ter ele no elenco. Finaliza bem de dentro e fora da área, cabeceia bem e tem presença física. Mas mesmo assim to com um pé atrás.

Não sei se ele cai bem no esquema do São Paulo. E nem se colocar o Aloísio no banco seja a melhor solução. Apesar dos dois serem centroavantes, eles tem características diferentes. Aloísio trabalha muito melhor como pivô, e não tenta muito o chute de média distancia. Muricy vai ter que criar um sistema um pouco diferente para Adriano. Mas isso não é problema para ele. Ele deve estar dando pulo de felicidades pela aquisição São Paulina.

Um comentário:

Gabriel Dudziak disse...

Boa contratação, mas senão tiver um meia do calibre de Jorge Wagner não adianta