quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

ROMÁRIO ASSUMI O VASCO!



Piada? Não. A diretoria vascaína já escolheu seu novo treinador para 2008. Romário. Isso mesmo. O Baixinho irá comandar o time no campeonato Carioca. Além de atuar, é claro.

Não consigo entender o que passa na cabeça do Eurico. Fazer uma burrada dessas. Qual a moral que Romário vai ter sobre os seus jogadores? Apesar de ter sido um dos melhores jogadores de todos os tempos, ele nunca foi um exemplo de profissional. Nunca vai poder cobrar muito de seus comandados.

Parece que ele é sempre a solução de todos os problemas do Vasco. O time fica vários jogos sem ganhar, e ele volta atuar. Celso Roth cai, e quem surge como salvador da pátria? Romário. Agora só porque o time ouviu não de Caio Jr e Roberto Fernandes, ele tem que ser o treinador? Pêra lá. Isso é denegrir a imagens dos técnicos.

Da mesma forma que ele assumiu da primeira vez, por incompetência da diretoria de conseguir um bom nome, acho Romário pega o cargo temporariamente.

Alguém acredita que ele vai acordar todos os dias as 8 da madrugada para comandar treinamentos? Que vai viajar 700 km para enfrentar o Itatuiba, de Igrejina do Sul, pela Copa do Brasil? Que vai ter paciência de ficar gritando no banco de reservas e entrar só de vez em quando?

Posso até queimar a língua, mas para mim ele não dura muito no cargo não. Mas por falta de vontade do que competência. O que não acho que ele tenha para ser treinador.

Um comentário:

Zêro Blue disse...

Vou torcer para que o Baixinho seja um bom técnico, pelo menos metade do que foi dentro de campo.

Abraços Leo.

Sds. Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense-Site
Sou Cruzeirense-Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE