quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

RAPIDINHAS

BOCA
O Boca está na final do Mundial. Eu não assisti à partida, mas falaram que o time não jogou.
Mas convenhamos, essas semifinais são apenas um aperitivo para a grande decisão. Vai levar anos até que uma das finais não seja entre sul-americanos e europeus. Por isso nem vou ver o jogo do Milan.
Riquelme não conseguiu liberação para a competição, então minha crença do clube argentino levantar o caneco cai muito. Agora que cada time tem 50% de chance de conquistar o título.

GRÊMIO
A equipe gaúcha perdeu Saja, mas arranjou seu substituto. Ricardo, ex-Caxias será o goleiro gremista. Além dele o meia-atacante Peter, do Figueirense, e Soares, do Fluminense, podem desembarcar em Porto Alegre.

CORINTHIANS
Já começou a lista de dispensa do Timão. Hoje foram confirmadas as saídas de Fábio Braz, Arce e Jr Negão. O meia Ailton e o zagueiro enconstado Marinho, devem ser os próximos a deixarem o clube.

3 comentários:

Vinicius Grissi disse...

Não perdeu nada não assistindo ao jogo do Milan! Acho que dá Boca ainda, apesar de ter um time bem inferior no papel...

Glr Sport disse...

Ola td bem gostei do blog tbm e gostaria de uma parceria de troca de links
se estiver interessado me madna um comentario ou um e-mail
grlsport@hotmail.com

Zêro Blue disse...

Eu como já disse antes estarei torcendo pelo Milan do Kaká.


Sds. Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense-Site
Sou Cruzeirense-Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE