quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

ROGER NÃO JOGA MAIS NO FLAMENGO




Lamento por Roger. Acho ele um grande jogador. Por muitas vezes até com momentos de craque. Mas parece que ele está perdendo cada vez mais espaço no Brasil.

O Flamengo já anunciou que ele não fica em 2008. E ai que está o maior problema. Será que ele ainda tem um bom mercado?

Como jogador não tenho duvida. Ele atua em 90% dos clubes do país, fácil. Mas quanto o seu salário? Todo mundo sabe que ele não é um jogador barato. E já tem seus 29, 30 anos. É um risco e talvez até irresponsabilidade pagar o que ele ganha. Se eu, eu disse eu, tivesse condições de ter ele no meu time eu contrataria sem pestanejar, mas não é o que a maioria dos clubes farão.

O Corinthians já disse que não que ele. Então restam uns sete ou oito times que podem até pensar em contratá-lo. O São Paulo acho difícil. Não é o perfil dele contratar jogadores tão caros. E acho que ele não se encaixaria no esquema do Muricy. O Santos também acho improvável. Assim como o Palmeiras, que já tem Valdívia. Restam então os clubes do Rio e por que não, alguns de outros estados.

Inter e Grêmio não devem tentar o jogador. O primeiro porque sabe que ele pode vir a ser um problema no futuro. E o tricolor por achar muito caro. Cruzeiro e Atlético Mineiro na mesma situação.

Acho que Botafogo, Vasco ou até mesmo o Fluminense deve ser o seu destino. Mesmo com todos os risco que já falei, acredito que esses clubes possam contrata-lo, pela escassez na posição. O Botafogo tenta Conca. O Vasco Villanueva.Roger poderia ser uma boa alternativa.

2 comentários:

Zêro Blue disse...

Roger tá devendo mesmo uma boa temporada.

Sds. Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense-Site
Sou Cruzeirense-Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Diego Mesquita disse...

Roger tinha tudo para ter uma carreira brilhante. Não soube aproveitar. Ele é apenas UM exemplo dentre vários outros jogadores que se deixaram levar...

Roger tem técnica apurada - até hoje. Uma qualidade de passe exepcional. É um meia armador no sentido literal da palavra. Mas se deixou levar por mulheres, farra... Não tem o menor comprometimento com a profissão. Se conformou. Infelizmente - para o futebol.

Por essas e outras, não vejo mais GRANDES mercados para ele (lê-se RJ e SP). Deve ser contratado por times como Goiás, Náutico e por aí vai.