sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Goiás apresenta pacotão


Schwenck, Ramalho e Alex Ferreira. Esses são os novos reforços da equipe Esmeraldina, para 2008. O primeiro foi vice-goleador do campeonato Brasileiro de 2006, além de fazer muitos gols no Botafogo e alguns no Cruzeiro. Ele não é nenhum craque, mas sabe fazer gols, assim como sabe perdê-los. O torcedor do Figueirense lembra bem disso.

O lateral direito Alex Ferreira foi indicação de Caio Jr. Eles trabalharam juntos no Paraná, em 2006. Nunca assisti uma partida dele, mas dizem que tem muita velocidade e conduz bem o time ao ataque.

Ramalho é sem dúvida a melhor contratação. Mesmo sem os status de Schwenck, ou do que merece, o volante de 27 anos se destacou no Santo André, antes de se transferir para o São Paulo. No time da capital, devido a dupla Mineiro e Josué, teve uma passagem apagada. Porém quem viu ele jogar pelo Santo André sabe que um bom jogador. Tem um ótimo passe e vigor físico para marcar. Pode jogar tanto como primeiro como segundo volante. Ele não nada fora de série, mas é um bom reforço para o meio campo do Goiás.

Foto: Site do Goías

Nenhum comentário: