terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Melhor técnico do Brasil assumi o Palmeiras


Hoje o Palmeiras anunciou a melhor contratação do futebol brasileiro, para 2008. Não. Adriano não pulou o muro para jogar no Porco. Nem Ronaldinho Gaúcho cansou do banco no Barca e resolveu voltar ao Brasil. Trata-se de Vanderlei Luxemburgo. Após sua saída do Santos ele se apresenta nessa tarde como novo treinador do Palmeiras.

Como disse várias vezes, Vanderlei é para mim o melhor técnico do país. Sabe mexer nos jogadores e esquemas táticos como poucos, tem contatos para trazer reforços e todo ano ganha pelo menos um título.

Muitos devem dizer que ele recebe demais e que não compensa telo no seu time. Foi assim no Santos. Eu vejo o contrário. No Santos ele fez um ótimo trabalho. Ganhou dois títulos paulistas, o que não é fácil, e foi vice e terceiro colocado do Campeonato Brasileiro. Ficando atrás só dos dois clubes mais bem estruturados do país. Inter e São Paulo. Que dispunham de melhores elencos que ele.

Dessa vez no Palmeiras pode ser diferente. Ele pode superara os times de Muricy e Abel. A parceria com a Traffic garante um investimento de R$ 40 milhões. O que o possibilita contratar o que ele achar necessário.

Uma nova potência para esse ano deve estar surgindo. É o Porco de Luxemburgo. Podem acreditar. Se o Luxa tiver os jogadores que ele tem em mente, o Palmeiras vai brigar pau-a-pau com Inter e São Paulo pelo título nacional.

Não sei por que, mas como primeiro reforço para a Era Vanderlei o volante Rodrigo Souto.

Um comentário:

Zêro Blue disse...

Grande cartada do Palmeiras, se não conseguir nada esse 2008 que segurem o homem que 2009 será farto de títulos....

ESTAMOS DE NOVO EM FESTA, AGORA É A VEZ DO BLOG ATINGIR OS 2000 ACESSOS , OBRIGADO A TODOS QUE NOS VISITAM

Sds. Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense-Site
Sou Cruzeirense-Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE